domingo, 20 de janeiro de 2008

Missão: Disneyland

Ok, quem aqui tem metade de um cérebro conseguiu decifrar a mensagem de M, nossa chefe (foi mal pelo insulto, me acordaram com um balde d'agua hoje). Fizemos uma negociação com os sequestradores. Parece que tem uma passagem secreta na passagem secreta dentro da montanha Matterhorn (informações http://snopes.com/disney/parks/matterhorn.asp, em ingles). O plano é esse:
1_ Marcamos com os sequestradores de, no dia 26/01, nos encontrarmos. Suas exigencias foram apenas de ter todo a nossa equipe presente. Estaremos partindo para Orlando depois de amanha, terça-feira. Me esforçarei para postar neste blog.
2_Austin, munido de uma peruca de cabelo grande, tentará entrar em Disneyland. Como ja sabemos, ele não conseguirá entrar. Austin dará um ataque de nervos. A atenção dos guardas na area da montanha será desviada.
3_No alvoroço, entraremos em Disneyland pela boate secreta. Descobrimos recentemente que a boate não está mais sendo usada, então será facil de se infiltrar.
4_Nós abateremos exatamente 7 personagens fantasiados, levaremos pra dentro da boate e vestiremos suas fantasias. uma sobrará para austin.
5_ No meio do alvoroço, Austin deixará plantada uma bomba de gás. Com a explosão, a atenção dos guardas será desviada mais uma vez. Área livre para ele entrar no bar.
6_ Austin veste a fantasia. Bingo. Temos acesso à todos os lugares do parque agora.
7_Entraremos em Matterhorn, pegamos os refens e vamos embora.
Desejem-nos Sorte!
P.S.: Todas as mensagens de M serão codificadas agora.
P.S.2:M nos prometeu dar umas ferias depois desta missão, então so voltarei para a cidade dia 30.

Nenhum comentário: