O plano é este: precisamos pegar duas amostras do perfume, para 002 analisar e tentar descobrir o que elas tem em comum, logo, o padrão delas. Sabendo o padrão, fazemos um antídoto (eu sei, que é chato, mas não dá pra ficar com as condições originais do perfume. Logo, adeus "amor fácil"). Mas dá uma burocracia danada para conseguir o tal perfume, então decidimos nos disfarçar (já viu Missão Impossivel 2?) de dois compradores registrados e irmos até a loja para comprarmos mais do perfume. Até aí tudo bem. O problema é que os dois espiões nossos que estavam lá morreram e é impossivel invadir o sistema da NOVA para descobrir. Conhecemos uma pessoa. O jeito vai ser invadir a fábrica e conseguir um pouco do perfume sem DNA, enquanto alguem disfarçado consegue uma amostra já com DNA. O plano é o seguinte:
1_A pessoa que a gente conhece que é usuária ("Isabella") estará em uma boate amanhã. 001 entra lá dentro e fica escondido.
2_006 invade o sistema do DJ e coloca uma musica com uma mensagem subliminar dizendo "beba cerveja". Isabella capta a mensagem, e, após alguns goles, vai ao banheiro.
3_001 nocauteia Isabella(parece meio surreal, mas já funcionou antes) e deixa ela dentro do box ouvindo um aparelho de MP3 com dizendo que ela bebeu tanto que desmaiou no banheiro, e que o cara nocauteando ela foi só um sonho. Agora 004 está livre para se disfarçar.
Infelizmente, as medidas de 004 e de Isabella são bem diferentes. Mas, por sorte, tem outro agente que tem as medidas dela.
4_003 se disfarça de Isabella e entra na loja, que fica na frente da fábrica.
5_Eu me infiltro dentro da fábrica.
6_ Jack consegue o perfume. e manda pra 002, que vai estar em um furgão na porta da loja.
7_Eu interrogo alguns operários e descubro onde está a fórmula.
8_Eu pego uma amostra e volto pro furgão.
9_005 acorda Isabella fazendo ela inalar uma substancia quimica.
10_005 coloca o antídoto na água do rio que banha a cidade.
11_Todo mundo acorda sem o efeito do perfume.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário